
A Câmara Municipal de Itajá, responsável pela realização do Concurso Público 001/2025, informa aos candidatos que, devido ao cancelamento do concurso, anulação total por recomendação do Ministério Público, será realizada a devolução dos valores de inscrição pagos.
Identificação do Candidato:
- Nome Completo:
- CPF:
- RG:
- Inscrição no Concurso: [Número da Inscrição]
Detalhes do Concurso: - Edital: 001/2025
- Cargo: [Cargo pretendido]
- Valor da Inscrição: [Valor pago]
Instruções para Devolução:
Para solicitar a devolução do valor da inscrição, o candidato deverá [Instruções detalhadas para solicitar a devolução. Ex: preencher formulário online, enviar e-mail com documentos, etc.].
Informações Adicionais:
- O prazo para solicitar a devolução é 25/06/2025 a 25/07/2025.
- Para a devolução por depósito bancário, o candidato deverá informar os seguintes dados: [Dados bancários, incluindo nome do banco, agência, conta corrente e CPF/CNPJ do titular da conta].
- A devolução será realizada em até 30 dias após a confirmação da solicitação.
Itajá – GO,
IRIS AUGUSTO FERREIRA DE ASSIS
PRESIDENTE
Câmara Municipal de Itajá