ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO
POSTADO EM 25 jun 2025

COMUNICADO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES DE INSCRIÇÃO.

A Câmara Municipal de Itajá, responsável pela realização do Concurso Público 001/2025, informa aos candidatos que, devido ao cancelamento do concurso, anulação total por recomendação do Ministério Público, será realizada a devolução dos valores de inscrição pagos.

Identificação do Candidato:

  • Nome Completo:
  • CPF:
  • RG:
  • Inscrição no Concurso: [Número da Inscrição]
    Detalhes do Concurso:
  • Edital: 001/2025
  • Cargo: [Cargo pretendido]
  • Valor da Inscrição: [Valor pago]
    Instruções para Devolução:

Para solicitar a devolução do valor da inscrição, o candidato deverá [Instruções detalhadas para solicitar a devolução. Ex: preencher formulário online, enviar e-mail com documentos, etc.].

Informações Adicionais:

  • O prazo para solicitar a devolução é 25/06/2025 a 25/07/2025.
  • Para a devolução por depósito bancário, o candidato deverá informar os seguintes dados: [Dados bancários, incluindo nome do banco, agência, conta corrente e CPF/CNPJ do titular da conta].
  • A devolução será realizada em até 30 dias após a confirmação da solicitação.
    Itajá – GO,

IRIS AUGUSTO FERREIRA DE ASSIS
PRESIDENTE
Câmara Municipal de Itajá